quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

a minha cidade, a minha casa


Passei mais de trinta dias fora da minha cidade e da minha casa, morando no Planeta Rio, uma cidade Linda. Foi bom, foi muito bom, foi maravilhoso estar na cidade linda, junto a pessoas que eu amo, recebendo e dando amor, sem saber de quase nada das coisas de cá. Agora voltei, e bola para frente. Trabalho, casa, corpo, escrita. É bom, muito bom também,estar de volta a minha casa, mais forte, mais inteira, mais segura, cheia de projetos e coisas. só para contar. Estou bem. :)

2 comentários:

Patrícia. disse...

Amiga: que bom saber que você tá bem! Mesmo à dostância fiquei torcendo por você, viu?! Também fiquei quase um mês fora, mas em soterópolis. Foi tudo lindo por lá, Lulu. Vamos marcar alguma coisa, que tal?! Beijos saudosos!

l disse...

Patricia!
que bom saber que vc está perto! me liga, tá?